segunda-feira, 16 de maio de 2011


Quem disse que estudar é sempre chato???
Nós somos a galera do C.E. Santo Antonio de Pádua, fazemos parte do projeto ENTRE JOVENS, do Instituto Unibanco, que junto ao governo do Estado do Rio de Janeiro, vem trazer uma maneira diferente e muito bacana de se aprender...
Aqui estão alguns alunos maravilhoooooooooooooooooosos que fazem parte desse nosso prazer de estudar, muita coisa boa vem por ai.
Vamos contar tudinhooooo do que acontece conosco nas aulas, passeios, nossos pensamentos, críticas, vamos dividir nossas opiniões sobre nossos encontros.

Nossas aulas começaram a todo vapor... aqui vão alguns depoimentos de alunos sobre nossa última aula:

Igor Santos - 15 anos - "A aula foi muito interessante, pois podemos nos expressar, dar  opiniões, e as explicações  foram bem claras!"

David Luis - 14 anos - " A aula foi bem divertida, e rolou tranquilamente!, queria que todas as aulas fossem assim!"

Lucas  Martins - " A aula foi bem diferente, o legal é que as aulas nunca são iguais as anteriores, me diverti."

Maysa Souza - " Hoje foi minha primeira aula, eu gostei bastante, foi muito legal!"

Carlos Pires - " Hoje nem parecia que estava estudando português, foi ótimo. Também conhecer novos amigos foi legal,  a aula foi divertida e animada."

Alessandra P. Souza - Turma 1004 - "Hoje a aula de português foi muito produtiva. A  "Leitura Visual" foi bastante interativa e legal, muito legal!"

Em breve, mais atualizações!!!!!

Obrigada alunos por participarem e fazerem de nossas aulas um momento divertido e produtivo...

Tutora Luana Flôr

23 comentários:

  1. Essa é minha 3° aula e eu achei ela muito
    interessante.
    Fizemos uns exercícios muito lagal .

    Adorei muito .
    :D'
    Esse projeto entre jovens é muito maneiro.( risos)

    ResponderExcluir
  2. A ultima aula foi bem legal como todas,estou aprendendo muitas coisas,e gostando de tudo...Principalmente dos professores

    ResponderExcluir
  3. adoro as aulas sao otimas,pois me divirto muito.
    os professores sao maravilhosos cada coisa que fazemos e muito interessantes eu gabrielle e sou da turma 1001.

    ResponderExcluir
  4. - Bom eu acho esse projeto muito legal .
    É muito interessante pois
    a gente faz várias atividades e etc...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse projeto .
    eu recomendo , pois é muito interessante,
    As aulas são muito legais.
    gosto muito de tudo isso .
    Não gosto de faltar nada. rs.

    ResponderExcluir
  6. Bom minha colega Gabriella Johnston diz que é muito bom , e pediu pra mim acessar o blog .
    Ela me disse que gosta muito e que vale muito a pena .
    Ela falou que gosta muito das matéria de português e matemática .
    rs.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou cada vez me enteressando mais pelo Projeto,está cada vez melhor...Divertido,e tudo mais...quero mais Passeios!!!!

    ResponderExcluir
  8. bom o projeto é muito animado todos sao muitos queridos adoro cada trabalho,brincadeiras,passeios e etc...nao quero que nunca acabe essas aulas tao legais....que pena que hj é sexta-feira pois nao vejo a hora de chegar segunda-feira

    ResponderExcluir
  9. Gabriella Johnston me disse que gostou muita muito desse projeto.

    ResponderExcluir
  10. trankilo a aula de hoja esta muilto maneira as garotas

    ResponderExcluir
  11. oi sou joyce da t:1003
    Aula de hoje esta sendo muito boa , aprendendo maitas coisa bjs

    ResponderExcluir
  12. ola sou cintia da t:1004 estou muito alegre com esse projeto beijos

    ResponderExcluir
  13. ta sendo muito legal. É bom e eu gostei das aulas

    ResponderExcluir
  14. A Galera do Pádua está a cada dia se esforçando, para crescermos e alcançarmos o melhor....
    Não viemos a esse mundo a passeio, vamos vencer e conseguir tudo que almejamos...
    Todos unidos, para provar que realmente ESTUDAR VALE A PENA...
    Vamos que vamos Galera!!!!
    Desanimar nunca!
    E desistir Jamais...

    ResponderExcluir
  15. thais:
    oi galeraaa hoje é minha primeira aula estou achando otimo espero que continue sempre asim beijão pra todos

    ResponderExcluir
  16. o projeto esta otimo para conhecer mais pessoas ; muitos saidas os professores são show

    ResponderExcluir
  17. oiie...
    Adoro as aulas e todos os professores!
    Ser ajente jovem é super Legal...
    Beiijiinho's!

    ResponderExcluir
  18. Eu estou gostando muito de está fazendo
    esse projeto é muito legal e me divirto muito .
    Esta é minha 6° aula e esta sendo muito
    interessante .

    ResponderExcluir
  19. Ao ler os depoimentos de vocês só tenho a agradecer pelo privilégio de participar do PEJ com pessoas espetaculares como vocês meus queridos alunos ... bjs da profª.

    ResponderExcluir